quinta-feira, 16 de abril de 2009

Se eu fosse ... o Zeca

Rebola, rebola, rebola e sacode ... o Zeca é um gênio só não percebe quem não pode!
Ontem estava conversando com meu cérebro e definimos uma música como' a busca da cerveja perfeita'. Porém, os caras que extrapolaram nos conceitos e estruturas musicais, escreveram uma letra totalmente sugestiva e ambígua.
Com vocês ... Zeca Traguinho e Dudu Gole ... que loucura!
Interpretação 'crazy' da letra. Abaixo segue a legenda ...
Quem É Ela? (Zeca Pagodinho e Dudu Nobre)
Que cerveja é essa?
Quem é ela?
Que cerveja é essa?
Que vai todo dia na capela
Que é colocada todo dia na geladeira
Fazer oração, acender vela
Ficar descansando, até ser aberta e brilhar
Dizem que ela zela por mim
Dizem que ela nunca vai fugir de mim
Me contaram
Meu cérebro disse
Que a menina moça é donzela
Que essa cerveja é suave e sedutora
Mas quando ela está na janela
Mas quando a geladeira está aberta
Sempre joga beijos prá mim
Sempre quer que eu beba até o fim
Segue ...
Prestem atenção na letra e façam analogia com cerveja. Gostaria de ter esta habilidade para a música ...
Cérebro, cérebro meu ... existe alguém que se ligou na letra fora eu?

Um comentário: