segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cerveja e publicidade

Um país que alega ter responsabilidade social perante a população em detrimento a educação, não pode culpar o hábito de beber como causador dos problemas sociais e estruturais da sociedade brasileira. Acreditamos que beber nos ajuda a viver, errado. Beber é uma ocasião social de integração deste os primórdios da humanidade. Se não fosse por isso o vinho não estaria na mesa da Santa Ceia.
A bebida representa a união, o prazer e o ritual de interação entre membros de um ambiente comum. A sociedade.
Este blog tem como objetivo colocar em pauta o fato de atrelarmos todos os malefícios ao consumo de álcool, mas nunca iremos fazer apologia ou incitar consumo. Apenas conversar sobre um hábito milenar que exercido com moderação e prudência é benéfico.
Já dizia Ernest Hemingway: “Algumas vezes, um homem inteligente é forçado a ficar bêbado para passar um tempo com os burros.”
Prudência e inteligência são palavras determinantes para a prosperidade da sociedade.

2 comentários:

  1. Muito Show de bola, adorei a propaganda da heineken... poderia ter algo sobre a proibição de cerveja no estádio de futebol!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Show de bola, a propaganda da heineken, sem comentário... poderia postar algo sobre a proibição de cerveja no estádio de futebol, o que influencia para o público e para a publicidade!!!!

    ResponderExcluir