quarta-feira, 15 de abril de 2009

Alice no país da cerveja - Parte 2

Alíce estende o braço e lentamente leva o copo até a boca, fecha os olhos e ...

Um homem surge na tela do computador, ele veste uma capa preta e óculos escuros: Alice, siga o coelho branco. Ela bebe o líquido dourado e de repente seu corpo começa a ficar brilhante, um luz emana de dentro da garrafa e a menina é sugada para dentro da mesma.

Ela viaja por uma dimensão alternativa que representa o infinito e o lado desconhecido do cérebro humano.

Segue vídeo meramente ilustrativo da viagem de Alice.



Plum! Alice cai no meio de um jardim de cogumelos que fica ao lado de um rio de cerveja. Sem entender muito bem o que está acontecendo ela pega o seu celular e começa a discar, do outro lado a gravação da operadora: esta ligação não pôde ser completada, o telefone que você discou está fora da área de cobertura ou desligado. Por favor, aguarde alguns minutos e fale com uma de nossas atendentes.

Alice joga fora o celular e grita: eu preciso trocar de operadora!

Caminhando pela estrada sem saber muito bem o que fazer, um som estridente e constante ecoa por detrás das plantas. Vagarosamente a menina caminha na direção do som e quando observa por entre os arbustos vê um coelho branco usando um roléx dourado no pulso. O animalzinho ao ver Alíce saca uma arma e aponta: qualé a tua maninha?

Alice observa o coelho e grita: maninha o cara ... meu nome é Alicinha porra!

O coelho fica espantando e vai embora. Alice começa a seguir o animalzinho, mas ele é muito rápido.

O mundo em que Alice está se chama ‘País da cerveja’. Um local mágico onde tudo é possível, a cerveja é de graça, está sempre gelada, para beber é preciso simplesmente abrir uma das torneiras que estão por todos os lados e encher o seu copo.

Um carro de som aproxima-se com a notícia:
MEGA FESTA NO PALÁCIO REAL! INGRESSOS ACABANDO. PROMOÇÃO PARA VIP’S! ATRAÇÃO INTERNACIONAL, DJ LEBRE MALUCA ... DIRETAMENTE DO MUNDO MÁGICO DE OZ!

Alice abre a carteira, observa e grita para o coelho ...

Continua ...

3 comentários:

  1. o coelhinho, por favor me espere, preciso ir nessa festa, o coelhinho diz: então mexa-se menina, È TARDE, È TARDE, È TARDE, È TARDE, È TARDE!!!

    ResponderExcluir
  2. ...é tarde é tarde pois os supermercados já estão fechados e para entrar nessa festa você precisa trazer 1 engradado de ceva !!

    Alice acha estranho pois no seu país tudo é mágico e ceva é sempre de graça nas torneiras!

    Estaria ela acordando de um sonho?

    ResponderExcluir
  3. sobre os comerciais de cerveja: ótimos né! pena que falta esse bom gosto nas propagandas daqui, é tudo MUITO apelativo!
    ...e bah, se eu fosse a alicinha não sairia do lado de uma dessas torneiras!

    ResponderExcluir