sexta-feira, 17 de abril de 2009

Alice no país da cerveja - Parte 3

Alice abre a carteira, observa e grita para o coelho ...

Droga! Esqueci o cartão de crédito na gaveta da escrivaninha. O que eu faço agora seu coelho maldito?

Ih! Eu tenho algo a dizer ... explicar prá você, mas não garanto porém que engraçado eu serei dessa vez ...

Alice observa o coelho e diz: Que papo mais louco. Paranóia delirante sem jogar conversa fora. A parada é muito simples seu ‘branquinho’. É só sentir o efeito da ceva. Vou te explicar qual é o lance: ... uma porta aberta na mente um cruzado no peito, a vida é assim tem dia que da dia que não dá.

Eu quero ir nessa rave de qualquer jeito. Grita Alice.

Te liga mina, tu tá no país da cerveja, aqui tudo funciona diferente. Se tu quer fazer uma grana pra ir na festa confia no tio aqui.

Te liga o coelho malandro, tu tá com muita marra pro meu gosto. Eu quero ver aonde mais que tu vai me levar? Eu quero é ver ...

O coelho começa a sorrir de maneira maquiavélica
Coelho: pode ser no motel? Brincadeira ...

Horas depois Alice está sentada com outras pessoas em um boteco na rua Cidade Baixa. Na mesa estão somente mulheres, pois Alice foi abandonada pelo coelho. Na TV está passando a final do campeonato nacional de futebol do País da Cerveja.

Alice se adaptou rapidamente ao ambiente, mas não esperava encontrar mulheres naquele local. Todas gritam desesperadamente e torcem com entusiasmo.

Alice empolgada começa a gritar ... vaaamo vamo vamo time ...

O resto da mulherada vai no embalo e grita junto ...

Um carregador da distribuidora de bebidas que fornece para o bar em que elas estão entra no boteco ... silêncio total. Todas as mulheres observam o rapaz e esquecem da partida.

Alice encara o carregador e diz: Gato, você é lindo demais! Só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha...

O carregador fica envergonhado e vai embora.

O coelho entra no boteco gritando: consegui o teu ingresso pra rave sua bêbada!

Alice levanta da mesa e corre até o coelho. Como é que tu conseguiu isso sua bolinha de pêlos?

O coelho se aproxima de Alice e fala em baixo tom: é que eu conheço um cambista que trabalha em estádio de futebol, ele tem todas as bases pra conseguir qualquer coisa. Como ele tava me devendo, agilizou a parada pra ti.

Alice observa as mulheres que estão na mesa e começa a sorrir. Imediatamente solta um grito: eu tive um teto agora!

Mulhereda pergunta: qual?

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário